quarta-feira, 15 de agosto de 2007

vida de cão?! uma ova! www.bacrux.blogspot.com

Bx Banheira, 15 de Agosto de 2007

Querida Dadinha,

Como estás?

Amei, simplesmente amei o teu texto! Directo, franco, sem falsos pudores ou elogios desnecessários. E aproveito desde já para te informar de que cá em casa, eu e a rapariga, adoramos a tua pessoa. Sim, porque ao menos a tua Bá percebe as diferenças entre um cão e um gato, coisa que a minha Jonas insiste em não conseguir apreender. E como tal persiste nos beijos, nas festas, nos abraçinhos apertados, como se eu fosse um mero e obediente cãozinho, que abana o rabo quando ela chega e se coloca a jeito para duas ou três festas ao som de frases tontas (não nego, vou sempre, ou quase sempre, buscá-la à porta, mas isso é porque tenho tempo disponível). Não te indignes, compreendo e aceito o papel da tua raça, mas aqui entre nós, vocês quando querem são assim meio p'ro DAH! Se bem que tu, loira e magnifica, és um exemplar do melhor que por ai se vê! Estás é a ficar gordinha, há que ter cuidado com a linha, amiga!

De qualquer forma, e porque é uma realidade, a minha Jonas é uma querida! Nunca sai sem se despedir, refila, mas faz-me sempre as vontades, e apesar de eu, inadvertidamente, a magoar com as unhas (maravilhosas) e os dentinhos (agora, graças a ela apenas meia dúzia) a brincar, nunca deixa de me dar mimo. Enfim, não tenho culpa de ser extraordinária, pois não?!...

Ah, e há a outra... acho que é mãe dela, ou coisa que o valha! Também vem sempre ver de mim, insiste em chamar-me Fifi (o nome é Fiona, ok?! Esses nomes queridinhos são para os seus cães, que apreciam essas coisas de gente piegas) mas é doce, gosta muito de mim, nota-se, e mima-me sempre com um petisquinho extra. Abençoada senhora!

Bom, um beijo grande à prima Francesca,

Para ti outro,

Fiona

Nenhum comentário: