I choose to hide, but I look for you all the time… e nem sempre estás, e quando assim é doi muito e mais e doi novamente. E há dias longos e horas intermináveis. E assisto a fins-de-semana tristes e melancólicos.
… tell me are you going tired of what I didn't do? Foi assim, sei-o bem e também isso me pesa. Porque não sabia mais e aprendi à minha custa, minha e de ninguém mais, mas também isso magoa, porque agi de coração ou com razão, ou sem, mas hoje não o faria assim.
… don't wanna hear, don't wanna fight, cause this time I won't be wrong. A razão é sempre tão subjectiva! A minha comando-a eu, com ou sem pudor, a bem ou mal, mas sempre eu, tal como tu e todos os outros. Se chocarmos, se não resultar, a consciência permanece tranquila, porque fui fiel a mim, apesar de tudo, mas não sem reticências e questões.
Choose love, choose love… e isso não! Nem foi nunca a intenção, sei-o hoje. E a tristeza deu lugar à mágoa. E essa permanece… mas sorrio apesar de tudo. Porque o dia de hoje é sempre melhor do que ontem e o amanhã será seguramente também. E se assim não for, também a esse assistirei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário