sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

oh blue bird take me away to your warm house...

hoje é sexta-feira à noite! eu estou em casa! cheguei agora, agorinha mesmo... mas não estou bem! e não sei como hei-de ficar melhor, ou até sei mas custa-me a aceitar porque também a cura me será dolorosa. e não foi por falta de aviso. garantidamente! foi antes porque quis acreditar. porque sei que o salto de fé é necessário e quando optamos, há que fazé-lo sem reservas. comigo foi assim, mas contigo não. porque não estamos em sintonia e não pretendemos o mesmo. e seja-te feita honra: as cartas estiveram em cima da mesa, mas eu... continuo à espera de uma mão melhor, neste jogo em que não domino as regras e me perco nos detalhes...

o que estou p'ra aqui a dizer? e quem é esta que não reconheço?! há muito que o não dizia mas: o amor estupidifca! e eu sempre o soube, sempre o afirmei, nunca duvidei! isto? são desabafos, enquanto a mil à hora a razão me diz o correcto a fazer, mas serei eu capaz? a ver vamos.... quando nem as palavras me salvam, as coisas são complicadas! hoje?! nem as palavras me salvam!

nem as palavras...

Um comentário:

Mário Cardoso disse...

"se conseguires sonhá-lo, conseguirás fazê-lo" não deixes de sonhar, só porque um caminho se estreita, ou porque no leito do rio do teu caminho passaram a existir mais pedras... alguém te disse que viver era fácil!?
acredito nas energias da natureza... o que for importante acabará por emergir...