segunda-feira, 24 de novembro de 2008

estou nem sei bem....

estou nem sei bem como!...

nem sei aliás. se quero saber! ah, merda! sou complicada mas neste caso até não! e também.... os anos passam, as ideias amadurecem, tu és senhora de ti e das tuas acções, porque há-de isso incomodar uns tantos e mais alguns. estou p'ra aqui a escrever mas nada do que digo é o que verdadeiramente sinto! se é que hoje sinto alguma coisa, além deste torpor e desta névoa que me tolda as ideias, se é que as tenho! epá, esta incapacidade de me exprimir, de conseguir elaborar um raciocinio, de ser eu é-me complicada de gerir! queria ao menos chorar! mas não tenho vontade! queria que alguém me indicasse o caminho e dissesse é por ali, mas esse alguém sou só eu, e o meu sentido de orientação hoje não está cá!.... queria e quero tanta coisa, ou nem por isso, ou nem sei bem!

quero muito ser feliz, mas será este o caminho? e se não for, há problema de o trilhar durante algum tempo? apenas porque sim, apenas porque me apetece?! se é que me apetece?! e não mereço melhor?!

eu sei lá, estou p'ra aqui a falar sem sentido! mas hoje nem isso me alivia!......

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

estou feliz!

estou feliz! sinto-me pateticamente contente! e só me apetece rir! de facto, dar o primeiro passo pode ser o início de um caminho, simpático ou nem tanto, mas um caminho!

e p'ra semana há concerto!

estou feliz! sinto-me pateticamente contente! e só me apetece rir! hoje vou sonhar com o anjo! garantidamente!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

tou cansadita....

tou cansadita! é de um lado, do outro, ou não é de todo! porra!... a amizade é uma via de dois sentidos e se queres receber também convém de quando em quando dar qualquer coisa. é que a sério, por muito que os adore, já não há paciência, a sério que não! dou comigo a dizer mil vezes a mesma coisa, a opinar em seara alheia, eu, que sou de todas a menos conhecedora no assunto em nome próprio. é como se de alguma forma nunca estivessemos contentes: quem não tem, quer! quem não quer, não sabe bem! e quem tem arranja mil e um problemas, picuinhices, pretextos e algo mais para se por menos bem! e eu nem me importo, a sério, mas às vezes queria ser eu a problemática e ter alguém do outro lado a ouvir!

mas enfim... liguem à vontade! eu cá estou p'ra vos atender!