quinta-feira, 30 de outubro de 2008

sou ou não sou...

deve ter sido há algumas semanas! não sei a data, nem a apontei! mas estava decidida! sem dúvidas! decididissima! depois, depois o tempo ia passando, os dias arrastavam-se e eu não me alegrava! porque não te via, mas sentia-te a falta! e ansiava pelo reencontro que tardava. e quando aconteceu, eu estava p'ra ali atarantada com isto e aquilo e aqueloutro e nem te vi, ou senti, ou coisa que o valha... então ontem aconteceu! eu estava e tu também, mas ai... os nervos foram maiores, falaram mais alto, acobardei-me, entusiasmei-me, entonteci e não disse nada. sou ou não um caso sem remédio? e tu? o que tens para me dizer?

domingo, 12 de outubro de 2008

five minutes of everything

Give me please five minutes of everything

Those days when you wake up
And there's no one by your side
My arm slides slowly to my left side
And to my right side, there's no one there
To kiss you or to hear you
And you go out of bed
Thinking in those days that you need
You used to talk and talk about
And everything that stops your attention
You used to talk, talk about
Everything
Those days when you walk at the bar
And try to keep a conversation with somebody else
And no one out there you could sit down or walk
There's no one there.
Five minutes of love
Five minutes of hate
Five minutes I try to call your name
Five minutes of passion
And no one knows the right place to go
No meaning or just self-control maybe
And you walk out of there
You need to talk with somebody else
And to know the problems are waiting for
Outside the door
Are waiting for
The clock won't stop
And even if it stops
Five minutes of love
Five minutes of hate
Five minutes I try to call your name
Of passionFive minutes of everything
Of everythingMaybe you want to talk about old questions
Right next to my earBut I don't care about those silly things
Cause all
I need is five minutes of everything

The Gift

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

isso dos signos é assim tão importante? www.umdialongo@blogspot.com

Touro: corresponde a plantar e criar raízes para se fixar, criando uma base sólida e estável na terra. Touro precisa extrair, possuir, acumular e conservar. Por isso, é o signo das posses e dos valores. Se você é taurino, identifica-se com assuntos relacionados às necessidades materiais e práticas da vida, que ofereçam estabilidade e segurança - tanto emocional como material. Tem bom-senso para lidar com valores, recursos e bens materiais, sejam pessoais ou de outros. Você valoriza qualidade de vida, conforto, beleza e prazeres como morar bem, ter boa aparência e farta alimentação. Para atingir seus objetivos possui muita capacidade de trabalho, preservação, paciência, perseverança. Interessam-lhe actividades ligadas à terra, à natureza, à estética e às artes. É talentoso para lidar com a matéria, o dinheiro, a terra, os alimentos, a forma, o concreto. Você tende ao cepticismo: dá valor às aparências, necessita ter provas e certezas de tudo e escolhe sempre o tangível, o palpável, o mensurável. Deve atentar para não desenvolver apatia, preguiça, gula, dependência, possessividade. Seus desafios são combater o pessimismo, a inércia, o conservadorismo e o apego à matéria. Prefere sempre o caminho mais seguro e precisa equilibrar certa tendência à inércia e à acomodação. Touro é um dos signos mais sensuais do Zodíaco e não curte muito mudanças em sua vida.

Margarida Ramos, 26 anos, licenciada em Marketing e Publicidade, as babes são más porque são por natureza inseguras, sentem uma necessidade impiedosa (nalguns casos) de competir entre si e em abono da verdade... são quase sempre invejosas umas das outras! Agora tu? Por favor... és competente, inteligente, tens os gaijos do teu lado e francamente, és minha amiga, logo, podes com essas senhoras a brincar!

Ah e já agora: viste como o meu signo é extraordinário?!